quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VOTO DECLARADO



“Aquele pois, que sabe fazer o bem e não faz, comete pecado” Tiago 4:17
Por Marcus Vinícius
Quero tecer uma consideração a respeito do momento político em que vivemos. Momento de falsos mestres e falsos profetas (Mt. 24). Nós cristãos (católicos e/ou evangélicos), não podemos mais ficar indiferentes ao processo político atual, visto que seu resultado afetará de alguma forma todos nós.
No bojo desta eleição está em jogo as convicções e os valores da nossa fé cristã. Daí então, é que precisamos sair da inércia, agir e decidirmos a favor dos princípios neotestamentários.
Os que professam a fé cristã, e não percebem, não veem esta perturbação arquitetada pela a esquerda, são piores do que eles, porque se colocaram em escravidão psíquica e, professam na prática uma cosmovisão socialista, comunista e marxista. O “príncipe deste século cegaram-lhes o entendimento”.
Ora! Ora! Cristão que usam a bíblia como regra de fé e prática e votaram na esquerda, capitaneada pelo PT (partido dos Trabalhadores), deve se arrepender e pedir perdão a Deus.
Não há mais como alegar desconhecimento do assunto, as informações são extensas nas redes sociais, claras e real, votar na esquerda (PT e seus aliados) significar dizer sim para: Ideologia de Gênero, Corrupção, Imoralidade, Aborto, Drogas, Impunidade, Feminismo, ... e é dizer NÃO aos princípios éticos e morais do Novo Testamento.
Se você meu amigo e irmão, sabendo de tudo isso, conhecendo os inimigos da fé cristã continua votando neles, tendo-os como seu representante, você é um apostata da fé.
Te convido a orar e rejeitar toda e qualquer orientação ou imposição pastoral que te conduza a votar na esquerda, no PT e seus aliados.
Sei que o voto é secreto, mas vou declarar o meu voto majoritário para extirpar de vez a esquerda do Brasil e do meu Piauí. Presidente: Bolsonaro 17 e Governador: Luciano 45 – Fora esquerda.

“ .. Deus acima de todos”

Um comentário: