quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

2022 VAI SER PIOR

 


Por Marcus Vinícius

De antemão já digo que não sou pessimista e muito menos oráculo de desgraças, mas ao findar-se mais um ano, observo que recebi pouquíssimas mensagens, estudos, textos e, nada sobre o Reino de Deus. Só política suja, carnalidade e, fofocas ...

Fomos durante o ano de 2021 intoxicado com esta chatice de STF, Bolsonaro, isso e aquilo, esquerda doída, intervenção militar, engenharia social, dominação e controle social.... E ainda não acabou, vem tudinho ampliado em 2022.

O ano que chega não vai melhorar, triste ilusão e muita fantasia de quem pensa o contrário. Tudo vai PIORAR, vai comer a "putaria" generalizada: guerras, rumores de guerras, pestes, terremotos, tempestades, assassinatos, ódio, rancor, mágoas, maldades, e toda sorte de maldição. Apenas bobalhões acham que vai ter melhoria, digo que não vai!

Minha fundamentação de que VAI PIORAR está na Geopolítica mundial e na Bíblia.

No contexto mundial (geopolítica), vê-se com clareza o ocultismo VÍSIVEL, presente através da agenda 2030 sendo implantada, e a N.O.M (Nova ordem Mundial), já e atuante e, os fatos concretos são:

1.   Bilderberg's;

2.   Skulls and Bones;

3.   Bohemian Grove;

4.   Clube de Roma; 

5.   Foro de São Paulo; 

6.   Diálogo Interamericano;

7.   Ocultismo da Thelema;

8.   Rosa Cruz e, por ai vai...

 

 

No contexto bíblico – profético, o Apocalipse vai acontecer com todas as abominações. As conhecidas e as desconhecidas. Precisamos entender que as profecias, estão em curso no nosso tempo. Veja que:

 

1.   Em Apocalipse 17:3 a Besta (AntiCristo) carrega nas costas a Babilônia; no verso 7 se declara que há 2 mistérios; a Besta é uma coisa e a Babilônia outra. Não são a mesma coisa.

2.   Em Apocalipse 17:16-17 explica que "a Besta e os 10 chifres" derrubam Babilônia. E "isto vem de Deus"!

3.   Em Apocalipse 18 explica os detalhes da queda. Vai ter uma explosão “nuclear” no Vaticano. O Cristianismo inteiro, ligado na Babilônia, cheio de doutrinas falsas misturadas com a verdade (por isto é Babilônia) - vai ser exterminada.

4.   Mas, em Apocalipse 18:4 se explica que "há um povo de Deus dentro de Babilônia".

Pelo o exposto acima, não tenho como deduzir ou ficar como abestalhado dizendo que 2022 vai ser um ano melhor. Não tem como ser melhor!

 

No campo político, continuarei ativista de Direita e Conservador, me considero resistência a toda ESQUERDOPÁTIA do momento.  Posso votar Bolsonaro? Ok!  Mas, ele é mortal, Lula é mortal, todos os vermes da esquerda são mortais. Mas, se o "mover de Deus" trouxer em nossos dias o Armagedom, conforme reza as profecias, pensar diferente é ser burro, é ir contra o Altíssimo.

JÁ DECIDI, Em 2022 vou me concentrar no evangelho do Reino. Por quê?   Se vou morrer, morrerei pregando, louvando e estudando as Escrituras.  Gastamos tempo demais com besteira inútil em 2021. É como vejo!

Como cristão, minha obrigação é: "Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" (Mateus 28:18-20). Nesta passagem também diz assim: "TODO PODER ME FOI DADO NO CÉU E NA TERRA". Também diz: "EU ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS!"

O negócio então, para 2022 é buscar Isaías 55:6-8, que diz: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor”.

Deo omnis gloria ego do

Pr. Marcus Vinícius – OMEBE Nº 16.272

 

E que venha 2022!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

A MALDIÇÃO COVIDIANA

 

Por Marcus Vinícius

Quero aqui me posicionar em relação a obrigatoriedade da vacina-teste de Covid-19. E o farei da seguinte forma: 1) a garantia das vacinas, 2) nossas instituições, 3) igrejas e evangélicos no contexto da ditadura e 4) meu posicionamento.

A GARANTIA DAS VACINAS -  As supostas vacinas contra Covid 19 não possuem qualquer rigor de garantia de imunidade. Trata-se de um imunizante que não imuniza. E isto se comprova pelo seguinte: a) Pessoas “vacinadas” são obrigadas a continuar com comportamento preventivo (uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento social). Isto por si só, já prova que se trata de um imunizante que não imuniza.

b) A alegação de que as taxas de contaminação foram reduzidas com as vacinas, é outra argumentação ridícula da indústria farmacêutica, eles (a indústria Farmacêutica), justificam o aumento de casos dizendo que “o vírus adotou uma mutação e se trata de outra peste covideana” – o ômicron. Daí tome mais doses de vacinas e reforço! E mais grana para eles...

 

NOSSAS INSTITUIÇOES - O Estado Brasileiro persegue, tortura, oprime e ameaça arruinar os cidadãos com ameaças de prisão, quem não aceitar ser cobaia desta vacina-teste. Nosso Presidente da República, nitidamente abandonado pelas Forças Armadas declara que é contra a vacinação compulsória e, até onde sabemos, não foi vacinado – porém assina leis que autoriza o STF impor a ditadura sanitária.

Alguém precisa dizer a Ele (ao Presidente), que faz 3 (três) anos que deixou o parlamento e que o lugar dele agora é no executivo! E como presidente, precisa urgentemente “peitar” o STF e seus ministros.

 

IGREJAS E EVANGÉLICOS NO CONTEXTO -  as igrejas, especialmente as Evangélicas, porque sou deste segmento religioso, Tem um bocado de covardes, vendidos, traidores da vida que estão totalmente fora de 1 Corintios 3:16-17 e Romanos 12:1-2, como é que este monte de denominações religiosas liderada por sujeitos pusilânimes, simplesmente se calam e não entram numa guerra peso-pesado contra esta excrecência? É tempo de revolta e guerra a isto.

Homens de bem e decentes já perceberam que NÃO há igreja de Deus, onde há uma aliança com uma desgraça desta! Que desgraça? O fim da liberdade de consciência, de credo, de culto de decidir o que vai no meu sangue!

 

MEU POSICIONAMENTO -  O que vamos fazer? Vamos virar mendigos? Seremos apanhados pela polícia nas ruas, à base de porrada, e seremos arrastados para a vacinação?

 

Vamos abandonar e viver nas ruas. Como fica tudo isto?  Está errado vacinar todo mundo com uma coisa que o próprio fabricante está afirmando não saber no que vai dar, por que leva de 5 -10 anos para sabermos o resultado de uma vacina. Se der certo, maravilha, mas se o teste de errado? Assim como não sou obrigado a tomar cachaça, a tomar droga, não posso ser obrigado a tomar vacina-teste.

 

Todos são livres para optar se querem ou não. Quem quiser se “gado” que seja...mas não me obrigue.  Sinceramente, não posso confiar em igrejas, no Presidente da República, na Justiça, no Congresso Nacional, em ninguém. RESISTIREI ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO... não terei ainda cartão de vacinação da covid 19.  Assim como o Presidente da República, também não me vacinarei. Mas entendam bem, não sou contra vacinas (tomei todas elas, e trago em meus braços as marcas), sou sim, contra a VACINA-TESTE.



Enfim, minha causa é com Deus e nEle, devo confiar mais do que nunca no que Seu Filho determinou em Marcos 16:18:

“Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”

 

Paz e bem