quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

2022 VAI SER PIOR

 


Por Marcus Vinícius

De antemão já digo que não sou pessimista e muito menos oráculo de desgraças, mas ao findar-se mais um ano, observo que recebi pouquíssimas mensagens, estudos, textos e, nada sobre o Reino de Deus. Só política suja, carnalidade e, fofocas ...

Fomos durante o ano de 2021 intoxicado com esta chatice de STF, Bolsonaro, isso e aquilo, esquerda doída, intervenção militar, engenharia social, dominação e controle social.... E ainda não acabou, vem tudinho ampliado em 2022.

O ano que chega não vai melhorar, triste ilusão e muita fantasia de quem pensa o contrário. Tudo vai PIORAR, vai comer a "putaria" generalizada: guerras, rumores de guerras, pestes, terremotos, tempestades, assassinatos, ódio, rancor, mágoas, maldades, e toda sorte de maldição. Apenas bobalhões acham que vai ter melhoria, digo que não vai!

Minha fundamentação de que VAI PIORAR está na Geopolítica mundial e na Bíblia.

No contexto mundial (geopolítica), vê-se com clareza o ocultismo VÍSIVEL, presente através da agenda 2030 sendo implantada, e a N.O.M (Nova ordem Mundial), já e atuante e, os fatos concretos são:

1.   Bilderberg's;

2.   Skulls and Bones;

3.   Bohemian Grove;

4.   Clube de Roma; 

5.   Foro de São Paulo; 

6.   Diálogo Interamericano;

7.   Ocultismo da Thelema;

8.   Rosa Cruz e, por ai vai...

 

 

No contexto bíblico – profético, o Apocalipse vai acontecer com todas as abominações. As conhecidas e as desconhecidas. Precisamos entender que as profecias, estão em curso no nosso tempo. Veja que:

 

1.   Em Apocalipse 17:3 a Besta (AntiCristo) carrega nas costas a Babilônia; no verso 7 se declara que há 2 mistérios; a Besta é uma coisa e a Babilônia outra. Não são a mesma coisa.

2.   Em Apocalipse 17:16-17 explica que "a Besta e os 10 chifres" derrubam Babilônia. E "isto vem de Deus"!

3.   Em Apocalipse 18 explica os detalhes da queda. Vai ter uma explosão “nuclear” no Vaticano. O Cristianismo inteiro, ligado na Babilônia, cheio de doutrinas falsas misturadas com a verdade (por isto é Babilônia) - vai ser exterminada.

4.   Mas, em Apocalipse 18:4 se explica que "há um povo de Deus dentro de Babilônia".

Pelo o exposto acima, não tenho como deduzir ou ficar como abestalhado dizendo que 2022 vai ser um ano melhor. Não tem como ser melhor!

 

No campo político, continuarei ativista de Direita e Conservador, me considero resistência a toda ESQUERDOPÁTIA do momento.  Posso votar Bolsonaro? Ok!  Mas, ele é mortal, Lula é mortal, todos os vermes da esquerda são mortais. Mas, se o "mover de Deus" trouxer em nossos dias o Armagedom, conforme reza as profecias, pensar diferente é ser burro, é ir contra o Altíssimo.

JÁ DECIDI, Em 2022 vou me concentrar no evangelho do Reino. Por quê?   Se vou morrer, morrerei pregando, louvando e estudando as Escrituras.  Gastamos tempo demais com besteira inútil em 2021. É como vejo!

Como cristão, minha obrigação é: "Ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" (Mateus 28:18-20). Nesta passagem também diz assim: "TODO PODER ME FOI DADO NO CÉU E NA TERRA". Também diz: "EU ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS!"

O negócio então, para 2022 é buscar Isaías 55:6-8, que diz: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor”.

Deo omnis gloria ego do

Pr. Marcus Vinícius – OMEBE Nº 16.272

 

E que venha 2022!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário