quinta-feira, 4 de novembro de 2010

“Passe” o ano com Jesus!


 Em 1998 fiz e realizei panfletagem (5.000) em Parnaíba/PI.
2011 será um ano difícil em todos os aspectos. A vida humana no planeta sofrerá profundas mudanças, exigirá urgentes providências. Estas, nem sempre irão aparecer. Muitos vão ter que contar com a sorte. Mas isso não é uma boa saída.
Você sabe que não é uma boa, ter que contar sempre com a sorte, não é? Às vezes da o maior azar!
Para viver bem o ano que vem, é melhor contar com algo mais seguro, que funciona mesmo. É melhor passar o ano todo com Jesus. Sabe por quê?
PORQUE ELE TE AMA E TEM UM PLANO PARA TUA VIDA.
A Bíblia fala que “Deus amou o mundo de tal maneira que deus seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)
Quem não gosta de se sentir amado (a)? Passe o ano debaixo do amor de Jesus. É uma experiência fantástica.
PORQUE ELE TEM PODER SOBRE TODO O TIPO DE MAL: SOBRE AS DOENÇAS, SOBRE A ANGUSTIA EXISTENCIAL E SOBRE SATANÁS, O OPRESSOR DA VIDA HUMANA.
 Jesus se deparou com pessoas enfermas e angustiadas, e as curou. E várias vezes Jesus se deparou com satanás e travou grandiosas lutas com ele, por nossa causa, uma delas aconteceu no deserto. Depois de 3 investidas do “coisa ruim”, Jesus lhe ordenou: “Retira-te satanás, pois está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele darás culto”(Mt.4:10).
Mas a maior vitória de Jesus foi ter feito a redenção da raça humana, ao morrer na cruz e ressuscitar ao terceiro dia, satanás lutou muito para que isso não acontecesse. Mas foi derrotado.
A razão porque Jesus venceu é esta: “O espírito do Senhor está sobre mim (Jesus), pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres; enviou-me a proclamar libertação aos cativos e restauração das vistas aos cegos, para por em liberdade os oprimidos do diabo e apregoar o ano aceitável do Senhor” (Lc. 4:18; At. 10:38).
Jesus é o teu libertador. Siga-o, e viva livre das perseguições do diabo! Sem contar que ainda podem vir certas curas por aí.
PORQUE ELE GARANTE FELICIDADE PARA 2011,2012,2013...
“Felizes os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus; felizes os que choram, porque serão consolados; felizes os limpos de coração, porque verão a Deus; felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus; felizes os perseguidos por causa da justiça, por que deles é o reino dos céus “(Mt. 5:1-12 ; Ap.21:1-8).
PORQUE ELE NOS CHAMA PARA ESSA VIDA DIFERENTE E REAL. AGORA MESMO, PODE VIR.
Jesus está sempre chamando e nos alertando para deixarmos a vida de maldição, de azar, de fracassos, de “passes” errados, e nos voltarmos para Deus, vivendo em obediência a Ele, e sendo amado Dele.
Por isso Ele convida a todos: “Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu julgo e aprendei de Mim, porque sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossas almas. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve” (Mt. 11: 28-30).
Diz também: “Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mt.4:17).
Por meio de Jesus, e tão somente Dele, Você pode ser libertado (a) agora mesmo. Através do seu grande amor você pode passar sentir-se amado (a). Só é preciso fazer uma coisa. Diga: “Senhor Jesus, entra em minha vida hoje. Passa a morar nesse coração que está árido de ti. Habita em mim. Tira as opressões da vida de sobre mim. Opera em meu ser. Eu quero ser livre. Eu quero me sentir amado(a). Eu quero andar contigo, ó Senhor”. Amém.
Faça isso que você vai ver o quanto é bom passar o ano todo e todos os anos com Jesus!
VIVA BEM, VIVA SEMPRE
São os meus votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário